Matilde Lima na equipa

Foi Miss Universo Portugal e saltou do icónico concurso para a condução e produção de programas na Arrábida Digital. Conheça aqui por que linhas se cose uma modelo natural de Setúbal que é, também, uma comunicadora nata.

É sadina, nascida há 22 anos. Frequenta o Instituto Politécnico de Setúbal, onde está a terminar o mestrado de Educação Pré-Escolar e 1º Ciclo do Ensino Básico. Mas garante que a verdadeira paixão foi fulminante e anda bem longe dos livros da escola – começou logo aos cinco anos, na altura da sua primeira sessão fotográfica.

Desde então, Matilde Lima nunca mais parou e, a verdade, é que sempre teve argumentos estéticos suficientes para fazer parar o trânsito de uma rua inteira. Aperfeiçoou a técnica e, em 2015, atirou-se para a primeira passerelle. Em 2017, já representava Portugal no popular concurso Miss Universo. “Fomos a Las Vegas durante duas semanas. Foi uma experiência incrível”, conta, com evidente entusiasmo.

Recentemente, juntou-se à equipa da Arrábida Digital. “Fiquei apaixonada pelo projeto”, garante. Ainda sentiu o nervoso miudinho típico de quem se aventura por caminhos por desbravar mas rapidamente apanhou o jeito. Poucas reportagens depois, Matilde Lima dominava as histórias que quer contar como qualquer outro profissional da comunicação. E assegura que continuará a aprender: “Todos os dias acumulo experiência.”

À frente de programas, como o Arrábida Tours, tem revisitado os lugares e os recantos que fazem os encantos da região.

Matilde Lima apresenta o programa Arrábida Tours

Comentários

  1. Uma aquisição excelente!
    Comunicadora nata, a Matilde!

  2. Muitos parabéns!
    Uma excelente comunicadora e apresentadora. Reallly gifted 🔝

  3. A Matilde é uma jovem maravilhosa!
    Muito êxito para o Arrábida Digital

  4. Jovem talentosa, boa presença, excelente comunicadora! Parabéns Matilde!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *